Novidade!

19:21 Isabelle Valéria 0 Comments

Olá galera!
Tenho novidade: Agora, uma vez por semana eu vou postar temas e imagens de unhas para que possam se inspirar, fazer e me mostrar o resultado belê? Vai ser assim: Eu posto no início da semana, e vocês fazem, me mandam a foto, arrasam a semana toda e no fim da semana posto como ficou a de vocês, beleza?
Para começar, escolhi um tema bem fofinho e podem reparar que os posts vão estar em ordem alfabética, haha, porque minha pasta é assim :p
Ah! Essa Novi tem um objetivo: Depois que conseguirmos desenvolver vários temas, vou montar uma sequencia do desafio das 31 semanas (sem unhas repetidas) de vocês, para podermos guardar de lembrança ou quem sabe uma promo? haha
Tenho um certo problema com unhas curtas, mas sempre que possível irei compartilhar a minha (ou da minha prima, que é linda) para que possa incentivar vocês!
O primeiro post vai ser sobre animais! Muito lindo, e espero poder contar com vocês. Fiquem atentas ao próximo post   (:

0 comentários:

Deixe sua opinião e sua pergunta, é muito bom ver seu retorno. Volte sempre!