Curtinhos que amo!

17:08 Isabelle Valéria 0 Comments

Época de verão, é só falar sobre cabelos que não remete outra coisa: Cabelos curtos!
Durante o inverno, nós mulheres sofremos para ter e manter os cabelos compridos porque é a cara do frio, chegando o verão corremos para o salão (ou em casa mesmo, haha) para tirar a cabeleira do pescoço. Já que chegamos á esta época, resolvi selecionar alguns curtinhos que amo e mesmo alguns tendo algum tempinho, não perdem a graça jamais!
Espero que inspire vocês, enquanto eu estou ensaiando aqui pra descobrir em qual tendência eu vou investir, haha

1. Victoria Beckham 
Este é o mais antiguinho que coloquei aqui na lista para vocês. Eu acho este corte lindo, fora que super valoriza o rosto redondo, já que afina e traz um ar bem delicado. 


2. Deborah Secco
Particularmente, tenho uma grande simpatia por este cabelo, não sei o porquê. Ele conseguiu me encantar, acredito que seja por causa da praticidade. Ele mostra ser bem simples e rápido, próprio pro verão.

 3. Giovanna Lancellotti


Sempre disse á todas as pessoas que este cabelo era meu sonho de consumo, não por causa da atrz (apesar de ser fã), mas desde que a Rihanna apareceu com esse corte (na época de Umbrella) eu me apaixonei completamente por ele. Já pensei várias vezes em cortar, mas penso pelo fato de ter muito cabelo, fazer chapinha... fico bem em dúvida, mas super recomendo!




4. Giovana Tominaga e Rihanna
São dois cabelos com corte bem parecidos, eu particularmente acho LINDO. Apenas deixando a dica por experiência própria: os cabelereiros não recomendam á quem usa óculos (meu caso, rs), pois pode gerar muita informação á uma parte do corpo (testa) e deixar com um ar pesado, no caso da franja curta e cai super bem pra quem tem os traços delicados o caso da franja mais curta.



5. Camila Pitanga
Este corte é especialmente para as cacheadas (O/). Ele é super moderno, e deixa os cachos com um ar bem atual. Vale lembrar apenas que para manter um cabelo cacheado curto dá bem mais trabalho do que um comprido, por isso a maioria das cacheadas preferem manter o comprimento longo. Particularmente (novamente, rs), eu adoro este corte, em especial pois também sou uma eleita, haha, e como sou camaleoa, gosto de estar sempre inovando a cabeleira, este corte me daria uma super satistfação.




Vou ficando por aqui, se preferem a nuca livre e sucesso neste verão invistam nos cortes tendências, minha dicas já estão ai! Arrasem!

Suuuper beijo,

isa.


0 comentários:

Deixe sua opinião e sua pergunta, é muito bom ver seu retorno. Volte sempre!