Make em foco: Tendências

15:48 Isabelle Valéria 0 Comments

Eis-me aqui, novamente, para falar sobre make, mas tenho que revelar um segredo á vocês: Eu não uso make! Na verdade, é que eu não me adapto. Bom: Eu sou MUITO natureza, então prefiro tudo natural, e esse é o motivo Número 1 e o Número 2 é a preguiça! Mas quando vejo algum daqueles makes poderosos, ou os mais simples (meus favoritos!) não resisto. Aqui vão as tendências para usar neste verão!

Boca colorida
Os tons de coral, pink e laranja têm tudo a ver com os dias ensolarados. Para não exagerar, use um make leve (prefira um protetor com base, em vez de usar corretivo, base e pó que deixam o visual carregado), aplique uma camada de rímel e complete com uma cor bem "cheguei" nos lábios, que pode ter efeito matte ou molhado.

Make molhado
Maquiagem com um toque de brilho está com tudo. Se você não tem o blush cremoso, pode usar um pouco de gloss incolor na parte mais alta das maçãs do rosto para dar um efeito de suor natural. Iluminador nas bochechas e no dorso do nariz também dão este efeito. Outro truque é aplicar um pouco de gloss incolor com as pontas dos dedos nessas regiões.

Bronze saudável
Em vez de torrar no sol, aposte no bronzer ou blush de tom terroso para ficar com a "cor do verão"! Aplique o produto nas regiões que ficam mais bronzeadas: zona T (testa e nariz) e alto das bochechas. Você também pode usar pó facial em um tom mais escuro do que sua pele.

Sobrancelhas marcadas
As sobrancelhas destacadas estão em alta há algum tempo. Para conseguir um efeito legal, use um lápis marrom ou sombra marrom com pincel chanfrado (não use lápis preto por mais escuros que sejam seus pelinhos). Aplique cobrindo as falhas e penteie com uma escovinha própria para deixar tudo no lugar.

* Cabelos com volume e encaracoladas vão bombar! Para quem quiser usar a tendência, faça cachos largos e deixe a raiz lisa.

0 comentários:

Deixe sua opinião e sua pergunta, é muito bom ver seu retorno. Volte sempre!