Batons tendências Verão 2013

23:30 Isabelle Valéria 2 Comments


Os batons estão de volta para o verão 2013. Cores fortes e marcantes e, ao mesmo tempo, com todo o frescor que pede essa estação. Ousadas, vibrantes e com textura na medida certa, essas tonalidades podem ser usadas tanto de dia como à noite. E a gama de cores é tão diversificada que agrada a todos os estilos, pois varia dos vermelhos aos pink, passando pelos alaranjados, vinho e lilases, sempre usada com harmonia. As texturas também estão variadas, vão desde as mais hidratantes às mais secas. Aliás, essas texturas são as minhas preferidas e as melhores para segurar as cores vibrantes. Com esse foco intenso na boca, eu recomendo que o restante do look seja superleve e iluminado, que é o que se sugere para o verãointensidade e muita sofisticação na boca e o restante do make, clean. Um truque que indico para esse look é usar sombra clarinha perolada cobrindo o côncavo e dar várias pinceladas de máscara preta nos cílios. E, para finalizar, um blush rosado— variando o tom de acordo com a sua cor de pele.

Super beijo,

                                                                                             isa.

TODOS OS CRÉDITOS Á JUNIOR MENDES. 

2 comentários:

Deixe sua opinião e sua pergunta, é muito bom ver seu retorno. Volte sempre!

Wishlist!

23:23 Isabelle Valéria 0 Comments


0 comentários:

Deixe sua opinião e sua pergunta, é muito bom ver seu retorno. Volte sempre!

Tipos de cílios postiços

22:48 Isabelle Valéria 0 Comments

Nada como um bom Cílio postiço para deixar qualquer produção poderosa! Este acessório também nos proporciona aquele ar de mistério já que traz um ar de "Você está diferente, mas não sei onde". Sabe como é? Então invista!
Na maioria das vezes as grandes reclamações femininas são quanto ao grau de dificuldade na hora da aplicação dos cílios. Para facilitar temos as dicas que dizem para aplicar a cola no dorso da mão para que assim você possa passar a cola nos cílios, isso ajuda a evitar aquele efeito melecado. Fora o imprencidivel uso da pinca para segurar os pelinhos (isso facilita muuuito!) e o truque: Colar os pelinhos o mais próximo possível na raiz de seus cílios naturais.





TIPOS DE CÍLIOS POSTIÇOS:

Cílios inteiros e volumosos: Como o nome já diz, são aqueles que vem completos e bem volumosos. Podem ser naturais, estilo boneca, entre outros, e pode ser encontrado em diversas cores. É indicado para quem quer realmente chamar atenção.

Cílios inteiros e finos: Apesar de ser bem parecido com o volumoso, pode ser considerado mais natural, já que se mistura facilmente com os cílios naturais da pessoa. Uma dica é usaro delineador depois de aplicar ele para evitar o aparecimento de falhas ou vestígios de cola.

Cílios Cantoneira: São aqueles que ficam só no cantinho do olho e dão uma super valorizada no olhar e pode causar um efeito mais natural ainda. Eles são vendidos prontos, mas podem ser feitos em casa, cortando parte dos cílios inteiros.

Cílios de tufinho: São aqueles que são vendidos pêlo por pêlo, ou seja, tufo por tufo. É o mais natural, pode combinar com qualquer tipo olho e ocasião. Só exige um pouco mais de praticidade, jáqueaplicar pêlo por pêlo, colando nos nossos próprios olhos, não é nada fácil.

Aqui seguem alguns exemplos:






Suuuper beijo,


                                                                                                                   isa.

0 comentários:

Deixe sua opinião e sua pergunta, é muito bom ver seu retorno. Volte sempre!

Trilha sonora da semana

22:22 Isabelle Valéria 0 Comments

Essa semana, é fim de ano letivo, então estou naquele clima bem relax, e tenho que confessar: Eu sou fã de carteirinha de todos os artistas! Não sei como funciona isso, mas sinto um carinho especial sobre cada artista e cada música deles que escuto! Como fã, adolescente e vítima do estilo boyband venho mostrar á vocês a música mais recente do McFly, Love is Easy.
É sempre muito importante lembrar que jamais irei favorecer um ritmo ou um artista, serei o mais sincera possível com vocês e assim como mostro a todos (as) os produtos e músicas que aprovo, também irei mostrar o que não aprovei ou deixou um pouco a desejar.
Que eu adoro The Wanted não é novidade pra ninguém, haha, então gostaria de indicar para vocês o também mais recente trabalho da banda.
Lembrando que a música Love is easy, do McFly,  foi feita em dedicação ás fãs \O/ e em I found you do The Wanted o Nathan beija uma garota. Claro que todas nós rezamos para que seja cenográfico (yn'), mas o resultado ficou incrível!
Bom, mais do que ler eu escrevendo é ouvi-los cantando, não? Então, bom som pra vocês!!

LOVE IS EASY - MC FLY


I FOUND YOU - THE WANTED


Suuperbeijo,

                                                                              isa.

0 comentários:

Deixe sua opinião e sua pergunta, é muito bom ver seu retorno. Volte sempre!

Recomendo!

19:28 Isabelle Valéria 0 Comments

Aqui estou eu novamente, para indicar um produto para vocês. Quero deixar bem claro, mais uma vez, que não estou ganhando NADA para falar sobre o produto, apenas estou compartilhando uma experiência para que a vida de vocês possa melhorar cada vez mais. Dessa vez venho falar pra vocês que encontrei uma lama gêmea dessa vez não para meu cabelo, mas para minha pele. Tenho problema com pêlos encravados, e estes deixam uma marca horrível, na minha pele, da panturrilha. Adoro usar bermudas, não muito shorts, mas confesso que me deixa bem chatiada, porque é chato usar bermuda com aquele medo de alguém ficar olhando as marcas. Sempre andei em busca de algo para tirar as marcas da minha pele, fazia esfoliação com todas as coisas que fossem ásperas, mas não adiantava, parecia que fica pior ainda. Minha mãe (de novo!) sabendo deste problema, também preocupada, sempre buscava alguma coisa para ajudar. Até, que olhando os produtos de pronta entrega da amiga dela, com quem compra Avon há muito tempo, e achou uma dupla infálivel! haha



Ele funciona da seguinte forma: Um dia você usa o esfoliante, e no outro você usa o cremoso. Para que assim não desgaste sua pele esfoliando demais e também tenha a hidratação necessária. Para mim deu muito certo, com uma semana de uso pude ver os resultados, inclusive nas axilas, que ficam clarinhas e macia!

É uma grande recomendação para vocês, e tomara que funcione! Quero saber os resultados, quem sabe sua experiência não vira um post? haha

Super beijo,

                                                                                        isa.

0 comentários:

Deixe sua opinião e sua pergunta, é muito bom ver seu retorno. Volte sempre!

Inspiração: Lia (Alice Wegmann)

19:01 Isabelle Valéria 0 Comments




A Lia, de Malhação, está fazendo o maior sucesso com seu estilo roquer (ainda que não tenha agradado a todos). Por isso, o inspiração dessa semana é com a Alice Wegmann, claro, que com os looks da novela.

alice
Neste podemos notar algo mais simples, como shorts jeans e uma camiseta banda, o capricho, esteve nos objetos.

 alice
 Neste, podemos observar as camisetas de bandas, estilizadas por elas mesma, com gola cortada e até a de ombro caído, que já foi explicada aqui no blog.

alice
Podemos notar que a camisa xadrez tem grande destaque.

 alice
A lia também abusa dos diferentes tipos de meias (inclusive as desfiadas por ela mesma), combinados com shortinhos.

alice
Até com a camiseta de uniforme, a Lia consegue estilizar. Basta abusar da customização dos shorts, maxicolares e acessórios.

 alice
Sua outra marca registrada é misturar maxicolares com palhetas.

alice
Nas unhas, podemos notar que não é um estilo muito simples, mas também não é tãaaao caprichado. Costuma usar na maioria das vezes a unha preta, com o efeito de "esmalte saindo" ou no máximo, usa um estilo de Nail Art com dourado.


Espero que consigam se encontrar dentro si, descobrir se é isso mesmo que deseja expressar, lembrando que para um estilo rocker é preciso amor á isso, personalidade forte, atitude. Não basta o físico, representar um estilo é mais do que apenas usar.  #Reflita

Suuper beijú (em homenagem á Ju da Malhação, haha),


                                                                                                isa.  

0 comentários:

Deixe sua opinião e sua pergunta, é muito bom ver seu retorno. Volte sempre!

A lua ajuda o cabelo a crescer?

18:38 Isabelle Valéria 0 Comments

Sei que esta é uma dúvida de grande parte das garotas/mulheres, já que esta lenda vem desde a época dos antigos agricultores que acreditavam que a lua poderia ajudá-los na colheita.
Há quem nos diga que cortar o cabelo na lua crescente o faz crescer mais rápido, ou que cortar na lua cheia pode deixá-los armados. Mas foi comprovado que é mentira. Não, a lua NÃO influencia no crescimento ou estrutura dos cabelos. Pode-se garantir que a luminosidade do ambiente em que convivemos pode ajudar ou atrapalhar. Por isso, é recomendado que corte os fios no verão. No inverno, há pouca luminosidade, consequentemente falta de malatonina, e assim nosso cabelo, cresce cerca de apenas 1cm ao mês. Aproveite a dica, e corte o cabelo neste verão para que esteja pronta para arrasar! haha

Super beijo,

                                                                          isa.

0 comentários:

Deixe sua opinião e sua pergunta, é muito bom ver seu retorno. Volte sempre!

Cachos com chapinha!

18:30 Isabelle Valéria 0 Comments

Bom, para cachear os cabelos com a chapa, eu posso indicar dois jeitos! Lembrando a vocês que ainda não faço videos tutoriais porque não me sinto preparada em questão de materiais, e sou um pouco perfeccionista, fora que vocês merecem tudo de melhor! haha
O primeiro é o que eu considero mais simples, porém para vocês pode ser um pouco mais complicado, pela posicionação da chapinha  (:
Passo 1: Deslise a prancha normalmente no cabelo, como se estrivesse fazendo a chapinha da raiz ás pontas.



Passo 2:
  Quando chegar mais ou menos no meio (Isso vai depender do quão cacheado você quer seus fios), você deve virar a prancha, de forma a enrolar o fio nela.


Finalizado: Usando a prancha para cachear os fios, verá que estes não ficarão tão marcados quanto quando usamos o babyliss. É recomendado que você bagunce um pouquinho os fios ou seja, faça uma massagem no couro cabeludo, para que os cachos soltem e assim, fique o ondulado perfeito.

SEGUNDO MODO:
O segundo modo de fazer, é o que eu já testei, porém não recomendo a quem tem pontas secas como eu, a usar essa forma para cachear os fios frequentemente, porque pode ajudar as pontas a secarem ainda mais.

Passo: Após fazer a chapinha pegue as pontas e enrole, fazendo caracóis. Depois de prontos, aperte-os com a chapinha, aproximadamente 20 segundos. Depois, pode soltar e siga fazendo em todo o cabelo.

Por este post é só!

Suuuuuper beijo,

                                                               isa.

0 comentários:

Deixe sua opinião e sua pergunta, é muito bom ver seu retorno. Volte sempre!

Como acabar com as pontas secas?

17:57 Isabelle Valéria 4 Comments

Muitas das vezes escutamos que as pontas secas são a mesma coisa de pontas duplas, e isso está errado! Ambas se dão por falta de tratamento, mas não são a mesma coisa. Assim, a solução para acabar com as pontas secas, não é a mesma, ou seja, não é única, como as pontas duplas que só saem com a vitamina T (tesoura). Pode resolver o uso correto do Shampoo, que só deve ser usado na raiz e do Condicionador que serve para hidratar as pontas. Acredito que um bom reparador de pontas, também pode te auxiliar. Caso, estas não apresentem melhoras, o único jeito, é realmente cortar.
Precisava muuito falar sobre isso aqui no Seja, porque sou grande vítima das pontas secas. Confesso que elas me irritam muito, porque tenho o cabelo cacheado, e naturalmente os cachos vem acompanhados de pontas secas, só que por não conseguir domá-lo, eu estive usando por muito tempo chapinha, e vocês já devem ter uma noção, né? cabelo naturalmente seco + chapinha - hidratação = á cabelos acabados!
Quando fiz treze anos, resolvi ser loira (sim, eu fiquei louca). Mas, como eu era criança, não tinha noção nenhuma. Minha mãe comprou o pó descolorante e água óxigenada e eu apliquei usando pente. Coloquei a mistura no pente e fui "penteando" o cabelo. Fiquei loira sim, (horrívelmente, mas fiquei), depois de umas semanas resolvi fazer outro tom, e fiquei descolorindo direto. Depois quis ser morena de novo (meu cabelo é castanho escuro), depois descolori metade, depois escureci, fiz Ombré hair (e sou completamente apaixonada por esta técnica), depois pintei meu Ombré hair de roxo, depois quis pintar tudo e meu cabelo ficou verde. Adivinhem: tive que cortar meu cabelo no ombro! (chorando). Com o cabelo curto, fiz o Ombré novamente. Tudo isso SEM hidratar, NENHUMA vez! (se arrependimento matasse...). Quando resolvi parar, as pontas do meu cabelo, pareciam pêlo de urso (podem rir), qualquer coisa, menos cabelo! Esta horrível!! Tenho foto, mas juro que morro de vergonha.

Até minha mãe, que não é muito ligada em cabelos, dizia que eu precisava dar um jeito nisso (o negócio tava feio), foi quando resolvi começar a pesquisar sobre cabelos. Assim, voltei á minha cor natural, e comecei a cuidar dos fios, descobri minhas "Almas gemêas" e consegui realizar meu sonho: Ter um cabelo sem pontas secas, algo que me enchia de vergonha!
Estes "milagres" foram:



Juro para vocês, que não estou ganhando NADA para falar disso. Estou relatando por experiência própria e recomendando, porque desejo demais o bem de vocês e de seus fios! Sei que são duas marcas diferentes, mas nem sempre seguir a linha completa pode trazer todos os resultados, já que seu caso pode ser o mesmo que o meu: Cabelo misto (raiz oleosa e ponta seca), sendo assim, você precisa se dedicar especialmente a cada área de seu cabelo.
Amadas, espero ter ajudado vocês, compartilhando mais uma experiência minha. Saibam que escrevi com muito carinho, pensando em quantas pessoas eu posso ajudar em cada post.

E vocês, o que usam para cuidar de pontas secas? Aguardo ideias! (haha)

Super beijo,

                                                                   isa.

4 comentários:

Deixe sua opinião e sua pergunta, é muito bom ver seu retorno. Volte sempre!

Franja certa para cada tipo de rosto!

17:19 Isabelle Valéria 0 Comments

Oiee gente!
Por meio deste post, hoje vou compartilhar com vocês, um sonho meu! É que assim, o tema de hoje é Franja certa para cada tipo de rosto só que antes, eu não entendia muito bem isso... Tinha o grande sonho (acho que o de qualquer adolescente) de ter aquela franja, cheia, reta e perfeita de frente. Porém, tenho o rosto com traços redondos marcantes, portanto, se quisesse presar o visagismo, não deveria usar esta. Na época, fiquei bem nervosa, já que não poderia fazer o que eu queria, e sou muito teimosa (muito mesmo!), na verdade, camaleoa, (haha), ADORO mudar meu cabelo, estou sempre ligada nas tendências e esta vontade estava me segurando! Na tentativa de entender porque não podia fazer o que queria, resolvi pesquisar, porquê não devia usar e qual era a certa para mim. Sei que isso pode acontecer com muitas de vocês, por isso quero ajudá-las! Vou mostrar qual a franja mais indicada para cada tipo de rosto, e espero que se sintam motivadas, porque mesmo sendo uma pequena mudança, pode causar um bem enorme para qualquer uma!
Vale lembrar, que este é um assunto muito contraditório e você pode encontrar ideias muito diferentes por aí, busquei o que estivesse mais próximo do que eu acredito, mas pode estar diferente do que vocês pensam. Claro, que aguardo o comentário de vocês com opiniões, sugestões, reclamações e dúvidas no F.A.Q., belê?
Vamos lá:

ROSTO OVAL

Podemos considerar o tipo de rosto privilegiado, já que segundo o visagismo, ele combina com qualquer tipo de franja!



DICA:
• Quem tem o cabelo com pouco volume, é super recomendada uma franja desfiada e longa, com laterais mais curtas e costeletas. Acompanhando este estilo de franja, aplica-se uma coloração como a da apresentadora Ana Maria Braga, é quantidade exata para fios ousados!



ROSTO REDONDO

Combinam com as mais compridas, na altura dos olhos. E "casa" perfeitamente com as longas, laterais, já que quebram o redondo, levando o volume para a parte superior.

 DICA:
• Se deseja aparentar menos testa, a franja levemente lateral, como da atriz Fernanda Vasconcelos, é indicada, só evite deixá-la muito grossa para não parecer que está realmente escondendo algo. Já a franja na altura do nariz, cortada na diagonal, suaviza o arredondado e dá volume para quem tem pouco cabelo. E a franja fina e reta, pouco abaixo do nariz, é uma ótima opção para as cacheadas.

ROSTO QUADRADO

Franjas leves, desfiadas e longas, no mínimo na altura das orelhas (nunca acima), assim não realça o formato do rosto.

DICA:

• Se você tem o cabelo grosso e pesado, a franja na altura da orelha, sem desfiados, pode te ajudar! Se tem vontade de aparentar um rosto mais fino, a franjona cai super bem! Além de passar mais delicadeza, tira uma expressão mais séria, te deixa mais despojada. Já o cabelo bem liso com a franja reta e na altura orelha é uma opção para quem deseja atenuar estes ângulos quadrados. Também podemos contar com a franja mais curta no meio, que arredonda o formato e nos traz um outro look: Pode ser jogada de lado!


ROSTO TRIANGULAR

São indicadas franjas na altura do nariz ou dos lábios. Nunca para baixo do queixo.




DICA:
• A frente da franja mais curta, e na lateral alcançando a altura do nariz é ótima pedida para pessoas morenas e de pescoço longo. A franja com uma camada superior mais curta, alcançando os olhos, e jogada nas laterais (caso deseje marcar um lado, corte-o mais curto), pode te dar grande sensualidade. Já a franja lisa, levemente desfiada, é uma boa pedida para quem tem pouco cabelo ou os cabelos muito fininhos, já que dá muito movimento. A franja repicada nas pontas dá leveza e atenua os traços marcantes do formato, evidente nas maçãs do rosto. Também temos a franja em desnível, esta que é maior do que o cabelo, bem desconectada, com um lado em destaque (ou seja, maior do queo outro), é adequada ao tipo de rosto.

Bom galera, por este post é só! Foi bem longo, mas está tudo explicadinho, espero que gostem e sintam-se inspiradas, e CLAAARO arrazem!! haha

Suuper beijo,

                                                     isa.

0 comentários:

Deixe sua opinião e sua pergunta, é muito bom ver seu retorno. Volte sempre!

Unhas: Bandas

19:31 Isabelle Valéria 0 Comments

Oiee gente!
O tema de unhas desta semana é sobre bandas. Pode ser que você não encontre sua banda favorita não esteja aqui, mas lembre-se que as unhas que está vendo e que irá fazer, não precisam ser idênticas, podem ser usadas apenas como inspiração =)
Temos de Rockeiras á Directioners! (Sim, podem gritar,haha)

Banda AC/DC
The Beatles


Green Day
Guns n' Roses
 Bandas Nacionais:

Nx Zero, Restart e Cine

E agora, as especiais para Directioners!



Por hoje é isso, espero que gostem e arrasem!


OBS: Créditos nas fotos.


Suuper beijo,


isa.

0 comentários:

Deixe sua opinião e sua pergunta, é muito bom ver seu retorno. Volte sempre!

Papo blogueiro

19:20 Isabelle Valéria 0 Comments

Olá Galera!
Sei que fiquei um tempão sem aparecer por aqui, vou explicar: Estava pesquisando um novo nome para nosso Blog, já que o "Coisas de Isa" Já existia =(
Como podem ver achei outro, e quero muito saber o que vocês acharam dele!
Também posso adiantar que estou preparando muitos posts sobre verão, e que em uma semana, vão estar mais que preparadas (os) para curti-lo!
Fico por aqui, e espero que gostem dos próximos posts, estou produzindo com muito carinho. Lembrando que agora, o blog não se trata apenas de beleza. Irei dispor de muitos temas para vocês e espero poder contar com a colaboração de vocês. Estou aceitando textos, depoimentos, ideias, receitinhas e truques para ser linda (o), e opiniões (haha)


Suuuuuuper beijo,

isa.

0 comentários:

Deixe sua opinião e sua pergunta, é muito bom ver seu retorno. Volte sempre!

Unhas: Animais

19:30 Isabelle Valéria 0 Comments

Oiee Gentee (:
Como prometido, aqui estou com as unhas que peguei na net para inspirar vocês, e abordar nosso tema da semana!
Aqui vai algumas fotos e espero as de vocês, haha

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 


Espero que consigam ficar lindas,

Super beijo,


isa.

0 comentários:

Deixe sua opinião e sua pergunta, é muito bom ver seu retorno. Volte sempre!