"Seja" nas Redes Sociais!

17:09 Isabelle Valéria 0 Comments

Agora você pode acompanhar o Seja também nas Redes Sociais!
Acesse e siga-nos.
Será mais um meio de publicação e aproximação do blog com vocês! Também será um canal para contato e envio de sugestões, reclamações, elogios ou não. Agradeço muito pelo retorno que tenho recebido aqui pelo Blog, e espero que vocês possam usufruir cada vez mais, de um material que é produzido único e exclusivamente para vocês!
Por enquanto, pode nos encontrar no Twitter e no Facebook
Nos vemos lá e aqui, haha
Suuper beijo, até a próxima!

                                                                                                                           isa.

0 comentários:

Deixe sua opinião e sua pergunta, é muito bom ver seu retorno. Volte sempre!

Make em foco: Tendências

15:48 Isabelle Valéria 0 Comments

Eis-me aqui, novamente, para falar sobre make, mas tenho que revelar um segredo á vocês: Eu não uso make! Na verdade, é que eu não me adapto. Bom: Eu sou MUITO natureza, então prefiro tudo natural, e esse é o motivo Número 1 e o Número 2 é a preguiça! Mas quando vejo algum daqueles makes poderosos, ou os mais simples (meus favoritos!) não resisto. Aqui vão as tendências para usar neste verão!

Boca colorida
Os tons de coral, pink e laranja têm tudo a ver com os dias ensolarados. Para não exagerar, use um make leve (prefira um protetor com base, em vez de usar corretivo, base e pó que deixam o visual carregado), aplique uma camada de rímel e complete com uma cor bem "cheguei" nos lábios, que pode ter efeito matte ou molhado.

Make molhado
Maquiagem com um toque de brilho está com tudo. Se você não tem o blush cremoso, pode usar um pouco de gloss incolor na parte mais alta das maçãs do rosto para dar um efeito de suor natural. Iluminador nas bochechas e no dorso do nariz também dão este efeito. Outro truque é aplicar um pouco de gloss incolor com as pontas dos dedos nessas regiões.

Bronze saudável
Em vez de torrar no sol, aposte no bronzer ou blush de tom terroso para ficar com a "cor do verão"! Aplique o produto nas regiões que ficam mais bronzeadas: zona T (testa e nariz) e alto das bochechas. Você também pode usar pó facial em um tom mais escuro do que sua pele.

Sobrancelhas marcadas
As sobrancelhas destacadas estão em alta há algum tempo. Para conseguir um efeito legal, use um lápis marrom ou sombra marrom com pincel chanfrado (não use lápis preto por mais escuros que sejam seus pelinhos). Aplique cobrindo as falhas e penteie com uma escovinha própria para deixar tudo no lugar.

* Cabelos com volume e encaracoladas vão bombar! Para quem quiser usar a tendência, faça cachos largos e deixe a raiz lisa.

0 comentários:

Deixe sua opinião e sua pergunta, é muito bom ver seu retorno. Volte sempre!

O que não pode faltar no seu armário em 2O13!

15:02 Isabelle Valéria 0 Comments

O1. Brincos Grandes
O2. Estilo Esportista
O3. Bustiê
O4. Óculos de sol
O5. Peças Metalizadas
O6. Brasilidades
O7. Neon

0 comentários:

Deixe sua opinião e sua pergunta, é muito bom ver seu retorno. Volte sempre!

Calça Estampada

14:27 Isabelle Valéria 0 Comments

 

Que a calça estampada é linda e está super na moda, todas nós sabemos, mas nem sempre acertamos na hora de montar um look balanceado ou encaixar duas estampas. Por isso, separei algumas dicas, para ajudá-las á fazer a escolha certa!

Invista:  
• Calça estampada está em alta! Aposte nos modelos cigarrete (justa e que termina acima do tornozelo) ou skinny e dobre a barra para deixar um pouco de pele á mostra e dar mais charme a produção.
• A combinação clássica de uma peça com estampa e outra lisa também vale aqui. Se escolher uma calça floral com grafismos ou até mesmo animal print. Prefira tops lisos e discretos. Complete com blazer básico ou suéter também de cor lisa.
• Para as que não tem medo de um visual mais ousado e querem apostar no mix de estampas, ai vai a dica: Escolha uma peça com mesma cor da cor e fundo neutro (o preto é mais fácil de combinar).

Evite:  
• Não use calça estampada com botas de cano (estas achatam).
~ Se você tem quadril largo, tome cuidado:
• Escolha fundo escuro
• Escolha blusas mais compridas que cubram os culotes 
• Usar com salto favorece a silhueta.

Confesso que eu ainda não experimentei, porque tenho as pernas muito grossas e quadril largo, e estava com bastante medo de não saber "casar" as peças, mas agora estou ciente. Espero que gostem, arrasem, e 
Suuper beijo!

                                                                                                           isa.

0 comentários:

Deixe sua opinião e sua pergunta, é muito bom ver seu retorno. Volte sempre!

As Tendências do Verão

13:02 Isabelle Valéria 0 Comments


 

 Toda estação vem acompanhada de super tendências, especialmente o Verão! Por isso, mais uma vez, resolvi pesquisar as ais recentes tendências, para passar pra vocês e com certeza ser um arraso!


Surf, Baby!
Como não poderia faltar, peças com referência a esse esporte estarão por toda parte. Estampas em Hibiscos, coqueiros e praias paradisíacas vão fazer a sua cabeça!

Cor do Verão
O laranja está em alta! Aposte em looks inteiros com esse tom, ou escolha apenas uma peça para dar vida ao visual.

Vai Brasil!
 Aposte em materiais que têm a cara do nosso país, como a linha em pontos de crochê e o tricô, com acabamento rústico, ou estampas de natureza e de pontos turísticos.

Candy Collors
Os tons pastel são uma ótima opção para enfrentar o calor com muito estilo. Aposte no verde, rosa e coral para montar looks bem femininos.

Garota dourada
 Os tons metálicos continuam muito fortes. Além do dourado, prata e coloridos (como verde e roxo) vão fazer a cabeça das garotas nas roupas e nos acessórios.

Estampas


Geométricas, étinicas, florais, gráficas. Escolha a sua! Se você não gosta de misturar estampas, aposte em apenas uma peça com padronagem para ser e destaque da produção.

Mostra e esconde
Os modelos com recortes e transparências estratégicas dão aquele toque de modernidade ás produções. Se achar que as produções mostram demais, aposte nas sobreposições.

Esporte chique
As peças esportivas tem tudo a ver com o verão! Combine jaquetas de Nylon e tênis com uma camisa feminina para um resultado super atual.

Paetê
 
E para arrasar nas festas de fim de ano, nada como nosso Querido amigo, paetê. Ele está com tudo neste verão e pode ajudar a transformar uma simples produção em uma veste linda e poderosa. Aposte!

É isso meus amores, arrasem,

Suuper beijo,

                                                                                                             isa.

0 comentários:

Deixe sua opinião e sua pergunta, é muito bom ver seu retorno. Volte sempre!

Curtinhos que amo!

17:08 Isabelle Valéria 0 Comments

Época de verão, é só falar sobre cabelos que não remete outra coisa: Cabelos curtos!
Durante o inverno, nós mulheres sofremos para ter e manter os cabelos compridos porque é a cara do frio, chegando o verão corremos para o salão (ou em casa mesmo, haha) para tirar a cabeleira do pescoço. Já que chegamos á esta época, resolvi selecionar alguns curtinhos que amo e mesmo alguns tendo algum tempinho, não perdem a graça jamais!
Espero que inspire vocês, enquanto eu estou ensaiando aqui pra descobrir em qual tendência eu vou investir, haha

1. Victoria Beckham 
Este é o mais antiguinho que coloquei aqui na lista para vocês. Eu acho este corte lindo, fora que super valoriza o rosto redondo, já que afina e traz um ar bem delicado. 


2. Deborah Secco
Particularmente, tenho uma grande simpatia por este cabelo, não sei o porquê. Ele conseguiu me encantar, acredito que seja por causa da praticidade. Ele mostra ser bem simples e rápido, próprio pro verão.

 3. Giovanna Lancellotti


Sempre disse á todas as pessoas que este cabelo era meu sonho de consumo, não por causa da atrz (apesar de ser fã), mas desde que a Rihanna apareceu com esse corte (na época de Umbrella) eu me apaixonei completamente por ele. Já pensei várias vezes em cortar, mas penso pelo fato de ter muito cabelo, fazer chapinha... fico bem em dúvida, mas super recomendo!




4. Giovana Tominaga e Rihanna
São dois cabelos com corte bem parecidos, eu particularmente acho LINDO. Apenas deixando a dica por experiência própria: os cabelereiros não recomendam á quem usa óculos (meu caso, rs), pois pode gerar muita informação á uma parte do corpo (testa) e deixar com um ar pesado, no caso da franja curta e cai super bem pra quem tem os traços delicados o caso da franja mais curta.



5. Camila Pitanga
Este corte é especialmente para as cacheadas (O/). Ele é super moderno, e deixa os cachos com um ar bem atual. Vale lembrar apenas que para manter um cabelo cacheado curto dá bem mais trabalho do que um comprido, por isso a maioria das cacheadas preferem manter o comprimento longo. Particularmente (novamente, rs), eu adoro este corte, em especial pois também sou uma eleita, haha, e como sou camaleoa, gosto de estar sempre inovando a cabeleira, este corte me daria uma super satistfação.




Vou ficando por aqui, se preferem a nuca livre e sucesso neste verão invistam nos cortes tendências, minha dicas já estão ai! Arrasem!

Suuuper beijo,

isa.


0 comentários:

Deixe sua opinião e sua pergunta, é muito bom ver seu retorno. Volte sempre!

Wishlist

14:27 Isabelle Valéria 0 Comments

Bom, estou postando minha wishlist deste mês já contando com o que quero ganhar de Natal, podem parecer lembrancinhas, mas que para mim fariam uma enorme diferença, já que acredito que tudo pode somar em nossa vida e nos fazer crescer  (:

 haha, lembrete: Já estou disponível para receber presentes! (Brincadeira)

Suuper beijo, 

isa.

0 comentários:

Deixe sua opinião e sua pergunta, é muito bom ver seu retorno. Volte sempre!

Playlist

11:28 Isabelle Valéria 2 Comments

Esta semana confesso que está BEM difícil escolher músicas para Playlist porque tem tantas que não saem da minha cabeça... Bom, ainda não contei isso aqui no Seja mas se tem duas cantoras que surgiram há pouco tempo e que sim, estão fazendo minha mente são Carly Rae Jepsen e a Rita Ora. Geralmente eu coloco duas músicas na Playlist da semana, mas nesta, vou colocar uma bônus já que não são tão recentes assim, beleza? Vamos lá!
A primeira é This Kiss da Carly:


A Segunda é How we do (Party) da Rita Ora (não deixem de reparar o cabelo LINDO dela):

 

 E a última é Beauty and a Beat, do Justin Bieber com Part. da Nicky Minaj

 
                              

Podem ver que estão bem Floor, ou seja, a cara do Verão!
Espero que curtam bastante,

Suuper beijo,

                               isa.

2 comentários:

Deixe sua opinião e sua pergunta, é muito bom ver seu retorno. Volte sempre!

5 maneiras de usar o Óleo de Argan

13:48 Isabelle Valéria 2 Comments




Que ele é maravilhoso e que resolve todos os nossos problemas já sabemos, mas é necessário entender: Como posso usar o Óleo de Argan?
Segue 5 dicas para usar o Óleo que é a cara do Brasil e tem tudo para nos conquistar:

1. Espalhe uma quantidade relativa a uma moeda de um real nas mechas, antes da coloração. Isso ajuda a proteger os fios da ação da tintura e ainda permite que se chegue á um tom loiríssimo sem danificações.

2. Super hidratação: Aqueça no microondas uma colher de sobremesa do Óleo de Argan e passe no cabelo úmido. Deixe agir por uma hora e lave. É um ótimo tratamento e também funciona em cabelos oleosos. Uma sugestão é que se lave os fios com dois tipos de Xampu diferentes para que o produto não pese.

3. Hidratação de Salão: Misture o equivalente a uma moeda de um real de máscara capilar com um jato de Óleo de Argan e espalhe nos fios. Cubra-os com uma toca térmica por 15 minutos e pode lavar.

4. Para um cabelo de capa de revista, passe um jato de produto nos fios ainda úmidos e escove com uma escova grande. Coloque bobes largos somente na frente e solve minutos depois.

5. Por fim, também é recomendado que se use o Óleo de Argan como reparador de pontas, após a escova, aplique uma gota, assim que o cabelo esfriar.


Por hoje é isso, fiquem muuito hidratadas, arrasem!!

Suuper beijo,

                                                                                                               isa.

2 comentários:

Deixe sua opinião e sua pergunta, é muito bom ver seu retorno. Volte sempre!

Como passar blush de acordo com cada tipo de rosto

19:34 Isabelle Valéria 0 Comments

Como já expliquei aqui, existe uma franja, óculos e companhia, para cada tipo de rosto, e com os integrantes do make, não seria diferente!
Existe uma forma correta de passar o blush de acordo com o seu formato de rosto e no fim, algumas dicas para completar o make e arrasar!

Rosto oval: Nunca use o blush aplicando para baixo ou muito para o lado, chegando perto das orelhas. Espalhe o blush, fazendo movimentos circulares na maçã do rosto, nas áreas onde você provavelmente ficaria rosada.

Rosto redondo: Para alongar o rosto, recomendo aplicar o blush na diagonal (eu uso assim, e funciona, haha)

Rosto quadrado: Para diminuir a impressão de "Rosto largo" aplique o blush em direção ao centro do rosto, na diagonal.

Rosto triângular: Use o blush abaixo das maçãs do rosto, na direção do centro para as laterais, suavemente lembrando a posição horizontal.

Dicas:

 - Se você é muito branquinha ou tem a pele avermelhada, evite blushes cor-de-rosa e vermelho. Prefira os tons pêssego ou bronzant. Peles morenas devem apostar no vermelho e no lilás. Quem tem a pele parda, pode usar todas as cores, desde o pêssego, passando pelo rosa e o vermelho.

- Quem exagera no blush, pode acabar pagando o maior mico com o look Emília. Então, é preciso regular a quantidade do produto, já que ele foi feito para conferir um ar saudável ao visual.

- Para não errar na aplicação, utilize sempre um pincel chanfrado (de corte lateral), que se encaixa perfeitamente à maçã do rosto. Quanto ao local, pense sempre da seguinte maneira: o blush deve ser passado nas áreas do rosto onde ficamos queimadinhas de sol. Portanto, após aplicá-lo na maçã do rosto, passe um pouquinho no queixo, no nariz e na testa, próximo à raiz do cabelo.

- No verão, dê preferência ao blush em pó, pois ele vai aderir à pele sem deixar um aspecto carregado. Garotas de pele oleosa devem fugir do blush cremoso, pois ele dá ainda mais brilho à face.

Suuper beijo,

                                                                     isa.

0 comentários:

Deixe sua opinião e sua pergunta, é muito bom ver seu retorno. Volte sempre!

Alimentos que fazem bem aos cabelos

19:14 Isabelle Valéria 0 Comments



Por mais que a gente acredite que os alimentos só interferem em nosso corpo e que o cabelo só pode ficar bem através da hidratação, estamos erradas. Sim. Estamos erradas porque os alimentos podem SIM interferir na nossa saúde capilar e também ter o poder de nos ajudar na hora de queda excessiva, perda de brilho ou pontas quebradiças!
Essa época do ano é digna de dietas malucas e sem um pingo de noção, já que as mulheres querem exibir um corpo lindão na hora de ir á praia, mas isso faz o corpo perder nutrientes, o que consequentemente afeta os cabelos.
Os nutricionistas sempre recomendam uma alimentação balanceada, ou melhor, que tenham certa quantidade de cada um dos grupos alimentares, cujos: Alimentos Energéticos (Carboidratos), Alimentos Reguladores (Frutas, verduras e legumes) e Construtores (Carnes de aves, peixes, ovos e leguminosas). Além da gordura e açucar em quantidade moderada. A escolha da escala ou dieta é feita levando em conta a idade, o sexo, profissão, hábitos, etc.
O uso de alimentos antioxidantes auxiliam não somente na queda de cabelos quanto no crescimento fortificado.
Já para evitar a queda e o ressecamento (meu inimigo número 1):
- Pepino: é um alimento fonte de silício e enxofre que ajuda a deixar os cabelos fortes, além de estimular o crescimento, pois eles estão relacionados com a formação da queratina, a proteína que estrutura o cabelo.
- Óleo de linhaça: é responsável por melhorar a aparência do cabelo, dando mais brilho. Possui ácidos graxos essenciais, esses atuam na organização da queratinização do couro cabeludo.
- Nozes e Castanhas: são oleaginosas fonte de zinco que agem estimulando o crescimento do cabelo, ainda reduzem a oleosidade, uma vez que o zinco está ligado à síntese de proteínas, principal componente dos fios.
- Frutos do mar: são ricos em magnésio, nutriente essencial na formação de proteínas como a queratina que constrói os fios, atuando na renovação celular.
- Vinagre de Maçã: age contra a queda de cabelos e apresenta resultados tanto pela ingestão quanto pelo uso tópico.
- Feijões, Leite, Quinua, Carnes e Ovos: são alimentos ricos em aminoácidos que são os principais componentes dos cabelos, responsáveis por estimular o crescimento e fortalecimento dos fios.
- Carne vermelha: é rica em ferro que, quando em falta, ocasiona queda de cabelos.
- Frutas secas e sementes de girassol: são ricas em potássio, importante para a hidratação dos cabelos, já que controla o equilíbrio da água na haste capilar.

Adicionem estes alimentos poderosos em suas alimentações e verão o resultado. Como experiência tenho eu: Minha mãe adora salada e farofa de pepino (Experimentem!) - eu também - então esteve fazendo direto estes. Eu como fã da farofa, também estive comendo com sequencia de duas a três vezes na semana e realmente pude notar que meu cabelo teve um crescimento significativo, já que o normal é 1cm de crescimento por mês e meu cabelo não alcançava isso, recomendo que testem.
E sim, o pepino ajuda o cabelo a crescer!


Suuuper beijo,

                                                                                                isa.

0 comentários:

Deixe sua opinião e sua pergunta, é muito bom ver seu retorno. Volte sempre!