Playlist!

15:00 Isabelle Valéria 0 Comments

Oioioioioioioioi gentee!
Que saudades :') Estou voltando com tudo, novidades e mais posts em menos tempo! Espero que aproveitem tuudo :D
Vamos a este post. Bem, como já disse eu sou mais do apaixonada por música (e pela Demi Lovato), e irei sempre compartilhar com vocês, os sons que andam fazendo minha cabeça. Depois de um belo tempo sem postar, creio que precisam de mais opções, e que eu esteja com uma lista maior também. Começando pela Taylor Swift. Faz um bom tempo que escuto músicas da diva, e adoro! A mais recente, é 22 (Twenty Two), música bem animadinha, tipo festa com as amigas e que possui looks m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o-s!

Tenho escutado bastante bandas e cantores novas (os) também. Duas são a Fifth Harmony e o P9.

Segue a apresentação das meninas do Fifth Harmony com a Demi Lovato cantando Give Your Heart a Break, no X-Factor, programa americano que elas participaram e que a Demi é jurada:

E o P9, uma banda com quatro garotos brasileiros, mas que resolveram se lançar cantando em Inglês, com My Favorite Girl, que foi tema da mais recente novela das nove, Salve Jorge, e que estão fazendo o maior sucesso!

Além desses temos o mais novo clipe da Selena Gomez, Come and Get It:

 E claro, Heart Attack, mais recente clipe da Demi Lovato:

Espero que curtam muito, são músicas bem legais e animadas. Suuper beijoss,

Isa.

0 comentários:

Deixe sua opinião e sua pergunta, é muito bom ver seu retorno. Volte sempre!

Dicas para cílios perfeitos!

15:30 Isabelle Valéria 0 Comments

Meninas, através da postagem de hoje, vou compartilhar um grande sonho meu com vocês: Ter cílios, grandes, curvados, volumosos e perfeitos! Mas como, eu estou entre as que não tiveram esta sorte, recorro ás dicas e produtos que muito prometem. Então, para ajudar a vocês (e a mim, claro, haha) pesquisei, e descobri inclusive novidades!

Dica 1: Já conhecem o primer para cílios? Sim, ele existe! Assim como existe o de maquiagem. Ele alonga, ajuda a reter mais produto nos fios, engrossa e incrementa os efeitos do rímel normal. E você também encontra no mercado, o rímel que já vem com um primer junto. Em pontas separadas.

Dica 2: O Curvex é um aparelho que, pelo contrário do que pensam, é super simples de usar! Com os cílios limpos e secos, aplicá-lo próximo á raiz (Cuidado com a pele da pálpebra!), pressione por 10 segundos ou mais, de acordo com a forma que deseja. Jamais aplique o Curvex com os cílios molhados de Máscara! Eles podem grudar ao aparelho e assim deixando falhas .

Dica 3: A escolha da Máscara também é muito importante. É necessário entender o que deseja:
Um efeito mais alongado aos cílios, Ideal para quem tem cílios muito retos e curtos; Ou um efeito mais volumoso, Indicado para quem tem pouco cílios. Na hora da aplicação, vale sim, utilizar a dica da maioria dos profissionais: Aplicar em zigue-zague. Não se esqueça dos cantinhos, eles fazem diferença! Use a extremidade para alcançá-los.

Dica 4: É MUITO importante retirar a máscara com demaquilante. Caso use diariamente, a indicação é ainda mais extrema! Sobras de produtos nos cílios pode causar danos.

Dica 5: A duração de uma máscara é de 6 meses, após este tempo, o produto pode não oferecer o resultado desejado.

Lembrando que é de grande importância dar um "descanso" aos pelos. Eles também precisam de ar e hidratação.

Espero que tenha ajudado, super beijos, arrasem!

                                           Isa.

0 comentários:

Deixe sua opinião e sua pergunta, é muito bom ver seu retorno. Volte sempre!