O que é #eumechamoantonio ?

09:43 Isabelle Valéria 0 Comments

Muito tem se visto por aí a expressão #eumechamoantonio. Eu conheci pelo Instagram, vi vários famosos postando fotos dos "enfeitados guardanapos" e fiquei curiosa.

O que é?
#eumechamoantonio simplificando, se trata de poemas em guardanapos. São versos, textos, motivadores ou parte de uma história, escrito em papéis toalha mesmo, com desenhos, ou letras diferentes.

De onde vem?
A expressão vem do projeto de um rapaz, na verdade, chamado Pedro. Publicitário que passava muitas horas vagas e em novembro de 2012, depois desenvolver seu primeiro "papel toalha poético" em um restaurante, percebeu que suas gavetas estavam se enchendo deles.

Onde vemos?
A popularidade do projeto começou depois que o autor, na mesa do restaurante onde foi criado o primeiro, tirou foto do mesmo, e publicou na internet. Depois, com o crescimento, ele encontrou o Tumblr, na sequência uma Fanpage no Facebook, e agora, em um restaurante, frequentado por famosos (que sempre fazem questão de registrar o que encontram).

Do que se trata?
A editora, se refere ao projeto como "uma história de amor, de desilusão e de recomeço que se passa em 1001 noites em mesas de bar."

Atualmente
Nos dias de hoje, o autor fez contrato com uma editora, e para a felicidade dos fãs, os "papéis toalha" vão virar um livro! Serão reunidas todas as ideias e assim publicadas, sabendo que todos os textos, poemas, são sequencia de uma história, que logo logo poderá ser lida por completo :D

Alguém já conhecia o projeto, aí? O que acham?

0 comentários:

Deixe sua opinião e sua pergunta, é muito bom ver seu retorno. Volte sempre!

Blog de cara nova!

23:45 Isabelle Valéria 0 Comments

Podem puxar minha orelha, eu deixo (e não posso reclamar! haha). Eu sumi, não postei mais nada :(
PORÉM vocês continuaram acessando o Seja, e quando voltei isso me motivou MUITO (não sabem o quanto!) a continuar. Eu fiquei tão, TÃO, tão, mas tãaaao feliz que tirei print das visualizações e saí postando nas minhas redes sociais para comemorar! Agora, eu estou de férias, tenho mais facilidade para acessar (ganhei um celular com Android, yeeessss!), então estou com váaarias ideias para o Seja voltar COM TUDO!
Sim, eu mudei o original e conhecido Layout. Acho que este retrata mais o momento que estou vivendo na minha vida e quero compartilhar com vocês. Meio que representa o crescimento do Seja, sabem? Ele com certeza está mais maduro, junto comigo.
Mas tem outro PORÉM! O Blog não é só meu, e não "sou só eu". O Seja é vocês, então preciso da opinião de vocês. Criei uma abinha ali do lado direito, com o tema O que vocês querem ver no blog em 2014? e preciso que vocês respondam. PRECISO MESSSSSMO!
Então é isso. As postagens voltam, com a mesma frequência de antes, e ano que vem chegam as novas pautas. Há!
Vários beijinhos (atrasados também, haha)

                                                                                                                          isa.

0 comentários:

Deixe sua opinião e sua pergunta, é muito bom ver seu retorno. Volte sempre!