12 Mil Views!! Yayyyyy!

15:23 Isabelle Valéria 1 Comments

Esse é um post de OBRIGADA!
Só criei para dizer:
- Obrigada por mesmo eu estando sem tempo de criar posts todos os dias, vocês continuam acessando.
- Obrigada por cada comentário que já fizeram e cada post. Eu respondo todos e fico muito feliz quando interagem comigo.
- Obrigada a quem segue!
- Obrigada por quem mesmo que não comente curta, ou compartilhe, está sempre aqui dando uma olhadinha ;)
OBRIGADA MESMO! Esse blog é de vocês, por isso esses views são de vocês.
Sejam sempre bem vindos, TODOS os dias e sempre <3 <3 <3
Beeeeeeeeeijos,
@yaybella

1 comentários:

Deixe sua opinião e sua pergunta, é muito bom ver seu retorno. Volte sempre!

#Playlist: Top 9 do momento!

15:06 Isabelle Valéria 0 Comments

Oi Gente ♥
Tenho que contar para vocês que meu gosto musical se alterou bastante, e até eu fiquei bem surpresa!
Acontece que no passado, eu ouvia bem mais música Pop. Nas minhas playlists anteriores, vocês podiam reparar bem isso. Até um pouco de Eletrônica entrava.
Atualmente, digamos que eu esteja "numa fase bem mais tranquila" (psicologicamente, claro. Porque minha rotina... hahaha), e com certeza isso refletiu no estilo musical que tem me acompanhado.
Eu tenho ouvido bem mais R&B, Folk, Indie, e (o meu favorito!) Alternativo.
Por isso, fiz um Top 9, com as minhas TOPS do momento, e quem sabe vocês curtem :)

9. Summertime Sadness
Antes que as pessoas que amam Lana Del Rey perguntei porque ela em último, eu explico: Não posso me julgar fã dela ainda, porque conheço MUITO pouco a Lana. Só tive a oportunidade de conhecer algumas músicas, e já me apaixonei pela voz, porém, para ser fã isso não basta, tenho que conhecer a história, concordam? Mas o que interessa: Summertime Sadness, n-ã-o sai da minha cabeça!
 
 8. Counting Stars
Outra banda que eu conheci faz (relativamente) pouco tempo, é o One Republic. O estilo vocal deles já foi bem comparado ao Maroon5 e isso me despertou a curiosidade de conhecê-los.

7. Gone, gone, gone
Se tem uma voz, mágica, que eu não via há tempo em comparação ao John Mayer, é a do Phillipp Philipps. Começa com esse nome (que eu já quero colocar no meu filho) e depois, a voz. Basta ouvirem e não precisarei dizer mais nada :)

6. Demons
Minha maravilhosa-querida-e-linda mais nova banda favorita é Imagine Dragons. E eu sei que de 10 pessoas que lerem esse post, pelo menos 8 irão se identificar com isso. Poxa! Não sei nem como descrever isto... É realmente muito boa, e não só Demons. As outras mais populares como Radioactive, e,  It's time, são ótimas!

5. Give me love
Salve Ed! Cara MAIS fofo que ele não há. Inclusive a voz rouca... O cabelo ruivo... A barba... O sorriso... Ah! Ficaria aqui até amanhã falando tudo. O clipe de Give me love é muito bom, e também recomendo ouvir: Everything has Changed (Parceria dele com a Taylor Swift) e Lego House.
 
4. Meu lugar
Nacionaaaaaaaalll!! Lance a primeira pedra quem nunca ouviu Onze:20 (mesmo sem saber quem era que cantava...) e ainda se pegou dançando automaticamente. Creiam. Essa banda tem um ritmo DO PODER! hahahahaha, é uma pegada bem Reggae que lembra Natiruts, mas bem atual (e aquela voz rouca do vocalista... ♥ ♥)
 
3. Better Together
Eu já coloquei em várias Playlists aqui que eu amo Fifth Harmony e as companho desde o The X Factor. Pois é, elas tem uma melodia bem Pop mas recentemente lançaram um Single, com a pegada R&B. Eu adorei e aí vai um acústico:

2. Ain't it fun
Paramore sempre foi minha banda favorita e eu sempre acompanho as novidades. Para mim, O clipe do ano já é Ain't it fun. É muito criativo, a música é muito boa (e eu sou muito suspeita para falar! hahaha)
 
1. Ariana Grande
Primeeeeeeeeeeiro lugarrrr! Podem ver que eu nem coloquei um nome de música no item, coloquei logo o nome da Ariana porque tenho ouvido bastante músicas dela, e é o ritmo que eu MAIS gosto! Vai uma lista:
- The way (Feat. Mac Miller)
- Baby I
- Right There (Feat. Big Sean)
- Honeymoon Avenue
- Almost is never enough (Feat. Nathan Sykes)
E... ela performando Honeymoon Avenue, que é a minha favorita :)
Curtiram?
Também quero saber: O que vocês têm ouvido?

0 comentários:

Deixe sua opinião e sua pergunta, é muito bom ver seu retorno. Volte sempre!