Playlist da semana!

13:04 Isabelle Valéria 0 Comments

Bom dia domingo com cara de preguiça!

Faz tempo que não escrevo sobre o que tenho ouvido aqui no blog, e essa é uma das coisas que mais gosto de falar. Então para matar as saudades aí vão minhas queridinhas:

Love me like you do - Ellie Goulding: Eu acredito que essa música já esteja há um tempinho nas rádios, mas de início eu resisti um pouco de ouví-la, já que tinha me decepcionado bastante com a voz da Ellie. Porém, bastou ouvir uma vez... e ela veio parar aqui na lista de favs!

 
 
 
Sugar - Maroon 5: Sem maiores explicações, Maroon está no top dos tops né? E essa música é muito boa. Eu amo o clipe (Alô criatividade!!) e a letra é daquelas que grudam bem na cabeça, como gosto também, na maioria das vezes. Resumo: Não passo um dia sem ouvir <3




Worth it - Fifth Harmony: Outra música com uma letra que pega bastante na cabeça. E uma coisa a se destacar é que as meninas de 5H tem uma pegada bem feminista, um estilo que até um tempo atrás não me agradava muito não, mas elas tem conseguido me fazer mudar de ideia, pelo menos na música minha aceitação está um pouco maior. (pretendo fazer um post sobre o tema)

 
 
 
Bad Blood - Taylor Swift: Por último, não menos importante, jamais, Taylor. Faço uma aposta aqui nesse momento, que se você ouvir essa música vai ficar pelo menos 24h com ela na memória. O clipe é MUITO bom, ele conta com muitas participações especiais, o que inclui Ellie Goulding, Selena Gomez, e Cara Delevigne <3
 

 
E vocês estão ouvindo o que? Me indiquem musicas novas!

0 comentários:

Deixe sua opinião e sua pergunta, é muito bom ver seu retorno. Volte sempre!