RESENHA: Máscara de cílios Waterproff Big & Impact Avon

06:00 Isabelle Valéria 5 Comments

Eu comprei essa máscara faz pouco tempo, usei apenas duas vezes, e digo a vocês que foi tempo suficiente para que eu ficasse realmente surpresa.

A primeira coisa que eu acho bem importante falar é que tenho os cílios bem finos, e é sempre bem difícil encontrar uma máscara que dê volume, curve e tudo aquilo que sonhamos ao mesmo tempo.

Eu achei a embalagem bem legal, porque apesar de ser "gordinha" ela é bem compacta e bonita, bem objetiva.


O pincel é bem fofinho. Ele tem muitas cerdas, pequenas e grandes intercaladas, o que leva muito produto aos cílios e garante o volume. A estrutura dele também, é curvada, e isso faz com que desde a primeira camada, ele já dê formato aos pelos.

 
 

Na descrição do produto, eles dizem que é necessário somente duas camadas, e eu ressalto que isso é muito importante, porque na primeira vez que usei (leia como a doida ansiosa), fui logo passando muuuuitas camadas, e como eu disse, o pincel leva muito produto e os cílios acabam ficando grudados. Então assim: Apliquem as duas camadas. Se acharem necessário apliquem mais uma, dá uma olhada, mas só se quiserem muito mesmo, porque para mim, as duas camadas são o ponto certo.

Outra observação: Ele é bem preto. A maioria das vezes o rímel tem uma cor cinza estranha, ele não, este é bem preto.

Uma coisa que tem se discutido e dividido opiniões é quanto a ser á prova d'água. Bom, para mim, isso não é um grande obstáculo já que meus olhos lacrimejam um pouco; fica um pouquinho mais difícil de tirar realmente, mas é só ter paciência e não sair esfregando os pelos, eles irão cair. É claro, já devem saber, ele não vai sair se só lavar o rosto, é preciso usar o demaquilante, ou no meu caso uso lenços umedecidos de bebês sem álcool, porque os demaquilantes deixam geralmente, a minha pele ressecada. (Isso é um tesouro que descobri, pretendo fazer um post sobre)

Por último, mas para mim o mais importante, é o custo benefício. O preço da máscara, no catálogo será R$ 29.90, mas como promoção de lançamento, está sendo vendido a R$19.90. Eu achei um preço ótimo, e com certeza o resultado vale o investimento, porque muitas vezes compramos uma até mais cara, e acabamos tendo que completar com outra, e assim, o custo beneficio vai-se todo embora.

Conclusão: Eu recomendo este produto, por tudo que proporciona, pelo preço, mas ainda ressaltando que o resultado depende também da sua aplicação.

Espero que tenha conseguido responder tudo, se houverem mais dúvidas podem deixar nos comentários.

Graça e luz!
Até mais!

*este não é um post patrocinado. Tudo escrito aqui é baseado em experiências próprias.

5 comentários:

Deixe sua opinião e sua pergunta, é muito bom ver seu retorno. Volte sempre!