Como deixar meu blog com a minha cara?

21:49 Isabelle Valéria 0 Comments


Este post é muito mais uma segunda "boas vindas".

Como puderam ver, o blog está de cara nova. Como isso aconteceu?

seja foi criado em 2012, está há 4 anos no ar, acho que já é hora de ele ter uma carinha mais profissional, um pouco mais clean. Acredito que o blog precisa ter uma imagem agradável para quem está visitando. Por isso, eu peço (por favor!!!), pare de ler um pouquinho agora. Dê uma analisada geral no design e comenta aí: O que você achou? Este feedback será muito importante!

Para início, como não sou a pessoa que manja de programação inclusive peguei DP nessa matéria na faculdade, procurei um layout pronto pela internet. Achei um site com vários modelos (os créditos estão no rodapé da página), testei muitos e por fim encontrei este, bem do jeito como queria: algo simples que poderia ser customizado depois, e isso foi feito. Os ícones de redes sociais (que estão ao seu lado direito), a minha biografia (também do seu lado direito) e as categorias (logo acima), foram recursos editados por mim. :)

Além do novo design, o blog está com novos temas, novas categorias, itens que eu tenho certeza de que irão deixa-lo ainda mais com a minha cara e aproximá-las (os) da minha realidade, como a sessão "Fotografia", que é uma paixão que eu já havia citado aqui mas não tive coragem de expor. Será postada uma foto por semana e ainda estou pensando se deverão ser acompanhadas de textos ou desafios.

A sessão de "beleza" continua. Os posts antigos podem ser encontrados por lá e algumas coisinhas novas estão chegando, como resenhas, testes e passo-a-passo.

Com o "DIY" pretendo trazer mais uma inovação: mostrar coisinhas que venho aprendendo a fazer, superação de dificuldades e quem sabe tutoriais em vídeo.

O "Estilo de vida" só ganhou um nome. Lá continuam as playlists, wishlists e tags.

Por fim, não menos importante, resolvi também passar a compartilhar aqui algo muito simples mas de alto valor pra mim: meus textos. Tenho alguns muito antigos, outros que tenho escrito. Uns longos, outros bem curtos. Um emocionantes, outros sem sentido algum (para alguns), mas de alguma forma quero partilhar essa minha visão de arte.

Acredito que as postagens chegarão em dias alternados ou no mínimo duas vezes por semana. Tenho bastante temas já iniciados e estou aproveitando as férias para gerar conteúdo.

Muito obrigada a quem acompanhou estes quatro anos, por mais que não postasse estava sempre lendo os comentários, as mensagens, comemorando pelo crescimento das visualizações. Eu espero mesmo corresponder à credibilidade.

O meu novo eu ainda não sabe como se despedir. Pode ser um TCHAU?

Até a próxima.

0 comentários:

Deixe sua opinião e sua pergunta, é muito bom ver seu retorno. Volte sempre!