TAG: 25 perguntas aleatórias

06:00 Isabelle Valéria 0 Comments

Bom início de semana gente!
Começando com uma novidade aqui no Seja: Tags!
A primeira é essa 25 perguntas aleatórias, e espero responder muitas outras daqui pra frente! (me mandem sugestões de tags! <3)

1: Com o que você não pode sair de casa sem?
Óculos. Sou Cegueta total, só por Deus! rs

2: Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?
Ah, nessa parte não sou tão boa não. Costumo comprar aquilo que acho bonito, estou melhorando um pouco o gosto agora, com o blog. Então uso mais Avon, eu acho.

3: Qual sua flor favorita?
Girassol!

4: Loja de roupa favorita?
Compro sempre em lojas de departamentos mesmo, do tipo Marisa, Renner, Pernambucanas e etc.

5: Perfume favorito?
Sem dúvidas, Cheiro de moça bonita que foi uma edição sazonal da Natura, mas sou até hoje apaixonada por esse cheiro, até guardo um vidrinho pequeno pra lembrar. Mas estou usando o Samba da Rosa da Avon, há pouco tempo e estou bem encantada!

6: Saltos ou rasteiras?
Rasteira, chinelo de preferência.

7: Cor favorita?
Laranja!!!!!

8: Você bebe energético?
Não.

9: Qual seu hidratante favorito?
Monange extrato de Oliva, fiz resenha, dá uma olhada! (http://blogsejavoce.blogspot.com.br/2015/06/resenha-creme-hidratante-extrato-de.html)

10: Você pretende se casar?
Sim!!!!!

11: Você se irrita fácil?
Não, sou muito calma!

12: Você rói unhas?
Estou parando :)

13: Você já chegou perto da morte?
Não, graças a Deus!

14: Onde você estava a 3 horas atrás?
Em casa!

15: Você esta apaixonada?
Não...

16: Qual foi a ultima vez q foi ao shopping?
Para passear, há umas três semanas. Para trabalhar, sexta feira!

17: Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
Alice no país das maravilhas!

18: O que você esta vestindo agora?
Pijama! hehehe

19: Última comida q vc comeu?
Acabei de comer um chocolate :P

20: Qual seu animal favorito?
Leão, formiga e borboleta (tem vários!)

21: Quais seriam suas férias dos sonhos?
Austrália <3

22: Quais seus planos pra hj a noite?
Criar alguns posts para o blog e descansar.

23: O que você está ouvindo agora?
A TV.

24: Você coleciona alguma coisa?
Fotos

25: Você come fastfood?
Muito difícil.


Então é isso, desafio a todos os quiserem a responder essa tag.
Graça e paz!
Até mais!





0 comentários:

Deixe sua opinião e sua pergunta, é muito bom ver seu retorno. Volte sempre!