Cachos com chapinha!

18:30 Isabelle Valéria 0 Comments

Bom, para cachear os cabelos com a chapa, eu posso indicar dois jeitos! Lembrando a vocês que ainda não faço videos tutoriais porque não me sinto preparada em questão de materiais, e sou um pouco perfeccionista, fora que vocês merecem tudo de melhor! haha
O primeiro é o que eu considero mais simples, porém para vocês pode ser um pouco mais complicado, pela posicionação da chapinha  (:
Passo 1: Deslise a prancha normalmente no cabelo, como se estrivesse fazendo a chapinha da raiz ás pontas.



Passo 2:
  Quando chegar mais ou menos no meio (Isso vai depender do quão cacheado você quer seus fios), você deve virar a prancha, de forma a enrolar o fio nela.


Finalizado: Usando a prancha para cachear os fios, verá que estes não ficarão tão marcados quanto quando usamos o babyliss. É recomendado que você bagunce um pouquinho os fios ou seja, faça uma massagem no couro cabeludo, para que os cachos soltem e assim, fique o ondulado perfeito.

SEGUNDO MODO:
O segundo modo de fazer, é o que eu já testei, porém não recomendo a quem tem pontas secas como eu, a usar essa forma para cachear os fios frequentemente, porque pode ajudar as pontas a secarem ainda mais.

Passo: Após fazer a chapinha pegue as pontas e enrole, fazendo caracóis. Depois de prontos, aperte-os com a chapinha, aproximadamente 20 segundos. Depois, pode soltar e siga fazendo em todo o cabelo.

Por este post é só!

Suuuuuper beijo,

                                                               isa.

0 comentários:

Deixe sua opinião e sua pergunta, é muito bom ver seu retorno. Volte sempre!