Recomendo!

19:28 Isabelle Valéria 0 Comments

Aqui estou eu novamente, para indicar um produto para vocês. Quero deixar bem claro, mais uma vez, que não estou ganhando NADA para falar sobre o produto, apenas estou compartilhando uma experiência para que a vida de vocês possa melhorar cada vez mais. Dessa vez venho falar pra vocês que encontrei uma lama gêmea dessa vez não para meu cabelo, mas para minha pele. Tenho problema com pêlos encravados, e estes deixam uma marca horrível, na minha pele, da panturrilha. Adoro usar bermudas, não muito shorts, mas confesso que me deixa bem chatiada, porque é chato usar bermuda com aquele medo de alguém ficar olhando as marcas. Sempre andei em busca de algo para tirar as marcas da minha pele, fazia esfoliação com todas as coisas que fossem ásperas, mas não adiantava, parecia que fica pior ainda. Minha mãe (de novo!) sabendo deste problema, também preocupada, sempre buscava alguma coisa para ajudar. Até, que olhando os produtos de pronta entrega da amiga dela, com quem compra Avon há muito tempo, e achou uma dupla infálivel! haha



Ele funciona da seguinte forma: Um dia você usa o esfoliante, e no outro você usa o cremoso. Para que assim não desgaste sua pele esfoliando demais e também tenha a hidratação necessária. Para mim deu muito certo, com uma semana de uso pude ver os resultados, inclusive nas axilas, que ficam clarinhas e macia!

É uma grande recomendação para vocês, e tomara que funcione! Quero saber os resultados, quem sabe sua experiência não vira um post? haha

Super beijo,

                                                                                        isa.

0 comentários:

Deixe sua opinião e sua pergunta, é muito bom ver seu retorno. Volte sempre!