Trilha sonora da semana

22:22 Isabelle Valéria 0 Comments

Essa semana, é fim de ano letivo, então estou naquele clima bem relax, e tenho que confessar: Eu sou fã de carteirinha de todos os artistas! Não sei como funciona isso, mas sinto um carinho especial sobre cada artista e cada música deles que escuto! Como fã, adolescente e vítima do estilo boyband venho mostrar á vocês a música mais recente do McFly, Love is Easy.
É sempre muito importante lembrar que jamais irei favorecer um ritmo ou um artista, serei o mais sincera possível com vocês e assim como mostro a todos (as) os produtos e músicas que aprovo, também irei mostrar o que não aprovei ou deixou um pouco a desejar.
Que eu adoro The Wanted não é novidade pra ninguém, haha, então gostaria de indicar para vocês o também mais recente trabalho da banda.
Lembrando que a música Love is easy, do McFly,  foi feita em dedicação ás fãs \O/ e em I found you do The Wanted o Nathan beija uma garota. Claro que todas nós rezamos para que seja cenográfico (yn'), mas o resultado ficou incrível!
Bom, mais do que ler eu escrevendo é ouvi-los cantando, não? Então, bom som pra vocês!!

LOVE IS EASY - MC FLY


I FOUND YOU - THE WANTED


Suuperbeijo,

                                                                              isa.

0 comentários:

Deixe sua opinião e sua pergunta, é muito bom ver seu retorno. Volte sempre!