Tipos de cílios postiços

22:48 Isabelle Valéria 0 Comments

Nada como um bom Cílio postiço para deixar qualquer produção poderosa! Este acessório também nos proporciona aquele ar de mistério já que traz um ar de "Você está diferente, mas não sei onde". Sabe como é? Então invista!
Na maioria das vezes as grandes reclamações femininas são quanto ao grau de dificuldade na hora da aplicação dos cílios. Para facilitar temos as dicas que dizem para aplicar a cola no dorso da mão para que assim você possa passar a cola nos cílios, isso ajuda a evitar aquele efeito melecado. Fora o imprencidivel uso da pinca para segurar os pelinhos (isso facilita muuuito!) e o truque: Colar os pelinhos o mais próximo possível na raiz de seus cílios naturais.





TIPOS DE CÍLIOS POSTIÇOS:

Cílios inteiros e volumosos: Como o nome já diz, são aqueles que vem completos e bem volumosos. Podem ser naturais, estilo boneca, entre outros, e pode ser encontrado em diversas cores. É indicado para quem quer realmente chamar atenção.

Cílios inteiros e finos: Apesar de ser bem parecido com o volumoso, pode ser considerado mais natural, já que se mistura facilmente com os cílios naturais da pessoa. Uma dica é usaro delineador depois de aplicar ele para evitar o aparecimento de falhas ou vestígios de cola.

Cílios Cantoneira: São aqueles que ficam só no cantinho do olho e dão uma super valorizada no olhar e pode causar um efeito mais natural ainda. Eles são vendidos prontos, mas podem ser feitos em casa, cortando parte dos cílios inteiros.

Cílios de tufinho: São aqueles que são vendidos pêlo por pêlo, ou seja, tufo por tufo. É o mais natural, pode combinar com qualquer tipo olho e ocasião. Só exige um pouco mais de praticidade, jáqueaplicar pêlo por pêlo, colando nos nossos próprios olhos, não é nada fácil.

Aqui seguem alguns exemplos:






Suuuper beijo,


                                                                                                                   isa.

0 comentários:

Deixe sua opinião e sua pergunta, é muito bom ver seu retorno. Volte sempre!