Por onde eu andei?

11:20 Isabelle Valéria 0 Comments

Oi gente! Esse post vai ser mais texto mesmo, sem imagens já que ele é explicativo. Estou aqui para contar porque foi que eu nunca mais postei nada, nem dei uma satisfação.
Em primeiro lugar quero pedir desculpas por isso e dizer que eu vou voltar para o blog (!!!!!), e estou muito feliz por isso, já que agora tenho tempo para me dedicar.
Em segundo, venho aqui dar satisfações porque o que eu passei pode ser o caso de alguém e eu acho muito importante, essa troca e essa ideia de proximidade entre a gente.
Bom, pelas olhadas que eu estava dando aqui, meu último post, foi bem no início de 2014, e depois, mais nada. Isso por motivos de: Estudos.
Em 2013, quando estava no segundo ano do Ensino médio, eu não tinha ideia de ir para a faculdade assim que saísse da escola, porque me achava imatura e tudo o mais (pretendo fazer um post sobre isso). Porém, como diz uma das lições que mais aprendi no ano passado: Tudo pode mudar em segundos. Exatamente tudo. No fim do ano, de 2013, surgiu uma oportunidade para que eu pudesse fazer um cursinho gratuito, aqui na minha cidade e eu agarrei a chance, mesmo tendo a consciência de que minha vida ia virar uma correria. Topei.
Em Março de 2014 comecei o cursinho (e neste mês foi minha última postagem), e começou a correria, eu estudei até o fim do ano das 7h da manhã ás 20h da noite. Todos diziam que era uma loucura mas eu tinha a consciência de que isso ia me dar um resultado bom. E deu. Passei no vestibular (também farei um post sobre isso). Porém, como eu disse, aprendi que tudo muda. E assim como tudo mudou e eu fiz cursinho, tudo mudou e eu não pude ir para a faculdade que passei. No inicio é claro que foi um choque, já que sempre fui "nerd" e jamais as pessoas esperariam de mim que eu terminasse o EM e nada fizesse. Mas a vida é feita de escolhas, e graças a Deus eu sou uma pessoa que coloca SEMPRE  a família em primeiro lugar (quase empatadinho com Deus, rs) e costumo refletir muito sobre tudo o que eu faço. Refiz todos os meus planos de vida, e esse não foi o meu "fim do mundo" eu já criei novos objetivos, porque o importante, é ter sonhos.
Minha dica para tudo isso é: nunca deixem de sonhar, há males que vem para o bem, e TUDO tem um propósito. Quem sabe o propósito da minha não ida, seja tocar pessoas através deste blog? Acredito muito nisso!
Por isso, resolvi voltar, com esse sonho antigo, escrever. E neste ano, uma das minhas resoluções é também ouvir, por isso convido vocês, a se sentirem a vontade e me enviarem, seus desabafos ou uma história maluca, quem sabe de amor? Adoraria ler! O meu email fica na aba "Contatos" :)

Só quero agradecer pelo apoio, isso é indispensável na minha volta.
Obrigada pelas 19.000 visualizações.
Estou de volta, espero que agora para sempre.
Obrigada! Muitos sorrisos :D :D
Sejam bem vindas (os) de volta!!!

0 comentários:

Deixe sua opinião e sua pergunta, é muito bom ver seu retorno. Volte sempre!